quinta-feira, 5 de maio de 2011

Submeta-se a mim.

Estamos sós, e não adianta querermos inventar Deuses para colocarmos a culpa de nossos atos. Cometemos erros, e somos nós os únicos culpados.

Deixe de viver e submeta-se a mim. Não seja tão idiota a ponto de acreditar em tudo o que lhe é dito. Viva o que você quer, não o que os outros querem, ou deixe de viver e submeta-se a mim.

Sabemos do que somos capazes, e mesmo assim procuramos nos outros algo para copiarmos. Somos vermes a sugar toda a vida que nos é dada.

Anjos drogados caem como bolas de fogo expulsos do paraíso para causar o dia do armagedom e nos mostrar como somos descartáveis. Causando a dor da perda de uma vida que não soubemos viver.

Deixe de viver e submeta-se a mim. Posso causar a dor ao lhe mostrar que tudo o que você fez em toda esta vida está errado, mas fica a seu critério. Abrirei a última porta, e você será o responsável pelas três primeiras., ou deixe de viver e submeta-se a mim.

Somos mortais e temos que ter orgulho disso. A morte foi o melhor presente dado a nós pelos Deuses, pois através dela nos esquecemos do erro, enquanto que os imortais devem viver com ele eternamente. Mas fica por sua conta e risco, se submeter a mim e deixar de viver.



(TAVARES, Demerval)


2 comentários:

  1. ops...quando vc me falou do texto fikei curiosa..mas qndo o vi.. me surpreendi...nunk vou me cansar de falar bem de vc... esse texto depois vc vai me explicar... pq teve umas cositas q n entendi.. mas ameiii

    ResponderExcluir
  2. olha é meio estranho de te explicar esse texto, ele foi o mais estranho que escrevi, e às vezes nem eu mesmo consigo entender como escrevi isso. sabe quando as palavras vêm à tua mente e vc só tem q escrever, poi é, foi bem assim. Mas me lembro q antes de escrever eu estava pensado no quanto as pessoas são submissas à uma verdade controlada, que todos fazem elas acreditarem. Existe um ditado que fala que uma mentira contada várias vezes durante uma eternidade se torna verdade. Pois é mais ou menos assim. O "submeta-se a mim" se refere à verdade. Submeta-se à verdade e deixe de viver. as pessoas não conseguem conviver com ela e acabam acreditando no que lhes é mais viável. O texto é pra mostrar que não adianta se esquivar, vc sempre acabará como as outras, enganadas pelo destino e arrependido por perder uma vida q não soube desfrutar de verdade.

    ResponderExcluir