terça-feira, 17 de maio de 2011

INSANOS?

    A insanidade não está em meus olhos, ela não é tão ignorante assim. A loucura é fascinante e devemos reconhecer isso. Pois a verdade se esconde onde ninguém gostaria de procurar.
   

A verdade parece arte, onde todos olham e pensam que não passa de uma encenação. Não permita que o susto lhe seja dado, se fores pego de surpresa não terás saída.
   
Não me julgues louco, apenas vejo as coisas pelo seu lado real e isso lhe põe medo. Ela põe medo em vocês. No final vocês enxergarão.

(TAVARES, Demerval)

As vezes fico imaginando o q se passa pela mente de uma pessoa q julgamos louca. Quando me indago a este respeito não consigo encontrar respostas. Muitos me dizem que só passa loucura. Sim! Isso todos sabem, mas... o que realmente é a loucura? O que é um pensamento louco? Não consigo imaginar isso. Fiz este texto pensando mais ou menos nisso. Pq temos medo dela, a loucura? Penso q os que julgamos louco, tenham encontrado a verdade e não suportaram o peso deste conhecimento. Muitos quando lerem isso vão me chamar de louco! Será que a loucura é isso? Pensar sobre algo que os outros não querem nem imaginar em pensar. Pode ser! Mas pra que esse medo? Bem,... fico por aki, ja chega de enlouquecer vocês com meus pensamentos insanos.

Um comentário: