Estamos sós, e não adianta querermos inventar Deuses para colocarmos a culpa de nossos atos. Cometemos erros, e somos nós os únicos culpados.
Deixe de viver e submeta-se a mim. Não seja tão idiota a ponto de acreditar em tudo o que lhe é dito. Viva o que você quer, não o que os outros querem, ou deixe de viver e submeta-se a mim.
Sabemos do que somos capazes, e mesmo assim procuramos nos outros algo para copiarmos. Somos vermes a sugar toda a vida que nos é dada.
Anjos drogados caem como bolas de fogo expulsos do paraíso para causar o dia do armagedom e nos mostrar como somos descartáveis. Causando a dor da perda de uma vida que não soubemos viver.
Deixe de viver e submeta-se a mim. Posso causar a dor ao lhe mostrar que tudo o que você fez em toda esta vida está errado, mas fica a seu critério. Abrirei a última porta, e você será o responsável pelas três primeiras., ou deixe de viver e submeta-se a mim.
Somos mortais e temos que ter orgulho disso. A morte foi o melhor presente dado a nós pelos Deuses, pois através dela nos esquecemos do erro, enquanto que os imortais devem viver com ele eternamente. Mas fica por sua conta e risco, se submeter a mim e deixar de viver.
(TAVARES, Demerval)