quinta-feira, 19 de maio de 2011

      Faz parte da vida perder, faz parte da vida ganhar.
      Não podemos nos prender ao material, pois são apenas pedaços de uma vida que não podemos levar ao depois.
     
Se te achas fraco, olha ao teu lado e veja quantos sofrem e não reclamam de estar onde estão. Somos poeira perto do céu, anjos não vivem eternamente, pois sempre ficam vagando na imensidão até se perder.
       Multidões escondem o sofrimento alheio, em meio ao aglomerado de sofrimento. O homem cruza o tempo feito raio que se perde no escuro da noite.
       Não podemos nos deixar levar sem q tenhamos tornado a vida valer a pena. Podemos até esquecer do ontem, mas ele voltará para nos atormentar no dia em que virarmos as costas para o amanhã.
       Ficamos feito núvens carregadas esperando o vento nos soprar para molharmos o terreno dos alagados. O medo toma conta do que é nosso, e vivemos assim porque queremos. Mas pra tudo há uma saída, basta ver além do que seus olhos conseguem enxergar.

(TAVARES, Demerval)

terça-feira, 17 de maio de 2011

INSANOS?

    A insanidade não está em meus olhos, ela não é tão ignorante assim. A loucura é fascinante e devemos reconhecer isso. Pois a verdade se esconde onde ninguém gostaria de procurar.
   

A verdade parece arte, onde todos olham e pensam que não passa de uma encenação. Não permita que o susto lhe seja dado, se fores pego de surpresa não terás saída.
   
Não me julgues louco, apenas vejo as coisas pelo seu lado real e isso lhe põe medo. Ela põe medo em vocês. No final vocês enxergarão.

(TAVARES, Demerval)

As vezes fico imaginando o q se passa pela mente de uma pessoa q julgamos louca. Quando me indago a este respeito não consigo encontrar respostas. Muitos me dizem que só passa loucura. Sim! Isso todos sabem, mas... o que realmente é a loucura? O que é um pensamento louco? Não consigo imaginar isso. Fiz este texto pensando mais ou menos nisso. Pq temos medo dela, a loucura? Penso q os que julgamos louco, tenham encontrado a verdade e não suportaram o peso deste conhecimento. Muitos quando lerem isso vão me chamar de louco! Será que a loucura é isso? Pensar sobre algo que os outros não querem nem imaginar em pensar. Pode ser! Mas pra que esse medo? Bem,... fico por aki, ja chega de enlouquecer vocês com meus pensamentos insanos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Submeta-se a mim.

Estamos sós, e não adianta querermos inventar Deuses para colocarmos a culpa de nossos atos. Cometemos erros, e somos nós os únicos culpados.

Deixe de viver e submeta-se a mim. Não seja tão idiota a ponto de acreditar em tudo o que lhe é dito. Viva o que você quer, não o que os outros querem, ou deixe de viver e submeta-se a mim.

Sabemos do que somos capazes, e mesmo assim procuramos nos outros algo para copiarmos. Somos vermes a sugar toda a vida que nos é dada.

Anjos drogados caem como bolas de fogo expulsos do paraíso para causar o dia do armagedom e nos mostrar como somos descartáveis. Causando a dor da perda de uma vida que não soubemos viver.

Deixe de viver e submeta-se a mim. Posso causar a dor ao lhe mostrar que tudo o que você fez em toda esta vida está errado, mas fica a seu critério. Abrirei a última porta, e você será o responsável pelas três primeiras., ou deixe de viver e submeta-se a mim.

Somos mortais e temos que ter orgulho disso. A morte foi o melhor presente dado a nós pelos Deuses, pois através dela nos esquecemos do erro, enquanto que os imortais devem viver com ele eternamente. Mas fica por sua conta e risco, se submeter a mim e deixar de viver.



(TAVARES, Demerval)


quarta-feira, 4 de maio de 2011

LIbertem-se






Estou de pé e não consigo me levantar. Todos passam e ninguém me vê. Observo a todos e vejo a vida de mentiras que levam.
Libertem-se! É tudo o que posso dizer, não vejo pra que mais. Parem de olhar e tentem enxergar realmente como as coisas são.
A hipotenusa de nossas vidas esta aí para quem quiser enxergá-la. Não pense que é só isto, existe muita coisa fora dessa casca que você veste.
Não bebam o vinho da discórdia. Seus pensamentos podem te levar aonde você pode não querer ir, então pense. Não se prenda a pequenas coisas.


Vá de encontro à luz, procure saber o que existe além. Mas cuidado, Gaia está de olho nos escolhidos.
Faça do céu o que quiser, mas lembre que o Az de espada está afiado e você pode se ferir.
Uma cicatriz na face mostra as consequências da síndrome. Vivendo além dos limites quebre as barreiras e seja o que verdadeiramente escolher.



(TAVARES, Demerval)

terça-feira, 3 de maio de 2011

O sabor dos beijos teus

Um poema aí pra alegrar, estou de coração inspirado hoje.
Sem nenhuma tristeza, então leiam e se deliciem.

qual será o sabor de teus beijos?
será de amor com chocolate,
ou será de paixão com morango.
o sabor de teus beijos que me
encantam e me fazem lembrar do
gosto do mel. às vezes é apimentado
para esquentar um pouco
a relação, mais sempre é dado
com paixão.
o sabor dos beijos teus
eu acho que já sei,
tem gosto de desejo
temperado com beijo
e cozinhado com sazom.

(TAVARES, Demerval)