Eu tento, mas eles não deixam, dizem que não posso. Eles não exergam a verdade. Me chamam de louco, mas não querem ao menos tentar me entender pelo simples medo da verdade.
Não vou fugir, não vou bancar o covarde. Que se danem todos. Patéticos! Pensando que estão certos. Mas no final se cegarão com a discórdia que os rodeia.
Quero mostrar, mas eles não querem deixar de viver essa peça em que fazem papel de idiotas, e voltar ao mundo real. Não sejam tolos, entreguem-se ao que vocês chamam de insanidade e vivam a realidade.
A insanidade não está à mostra nos meus olhos. Ela não é tão ignorante assim, está escondida em vocês. Ela é fascinante, falo da verdade, temos que reconhecer isso, sempre se esconde onde ninguém vai querer procurar.
Já liberei minha loucura, digo isso, porque assim vocês a chamam, mas para mim, encontrei a verdade. O auge dos quadrantes de uma idéia fixa de viver. Não minta para si mesmo, seja mais sensato.
O medo existe! Mas não adianta querer fugir e deixar pra depois. Não Brinque com a inocência de um ser que apenas não sabe o que faz. Deixe-o viver o mundo dele, que para vocês é insano.
(TAVARES, Demerval)
Pois bem, os que leram, acredito que ficaram confusos, mas foi só mais um momento de loucura em que a gente escreve sem saber o que está falando. Apenas na frente do pc escrevendo coisas e começa a surgir isso. Bom dia pra vocês, e uma frase só pra motivar. "Você pode ser só uma gota de água no oceano. Mas sem você, ele estará incompleto".
Abraço a todos e bom fim de semana.
Valeu pela visita Demerval! Os posts que não tem nenhuma referencia de nome são meus. Ja visitei sim seu blog, sempre estou olhando suas atualizaçoes! Achei lindo o texto "Insanos?" e o após ele, que está sem título! Voce escreve muito bem!
ResponderExcluir